segunda-feira, abril 24, 2006

1º ESTÁGIO CADETES


Grande foto de grupo... Andava eu aqui por casa quando me lembrei ter esta foto perdida algures no meio das papeladas todas do desporto. Ao encontra-la tornou-se logo impensável não a colocar no blog !
Grandes tempos, grandes recordações, grandes amigos. onde andam hoje?
Uns ainda se falam, outros não, um soube até que morreu, a maior parte desistiu do desporto, é assim são vidas que passam, 10 anos é muito muito tempo, mas nós seremos sempre recordados como aqueles putos que tiraram esta foto no 1º Estágio de Cadetes do Clube Natação da Amadora na época de 1994/95.


Algumas pessoas que ainda me lembro dos nomes. Os outros recordações anónimas.

Treinadores: Tó Bé e Sandra
Filipe Alves: O rapazito de verde do lado esquerdo em pé
Gémeas: De amarelo, vestidas de igual
Celina: Ao lado das gemeas de boné a gritar
Susana Almeida: Em pé ao lado esquerdo da celina

André: Em pé por de baixo da bandeira do CNA, rapazito de óculos
João Diogo: em pé com o boné de lado e camisa preta
Ivo: Ao lado esquerdo do João com boné as riscas de lado e a rir
Ruben Marques: Braços cruzados em pé
Claudia Silva: Primeira fila com pernas cruzadas e camisa as riscas horizontais
Raquel Gomes: No meio na segunda fila com uma cabeleira enorme e o dedo na cara

Delicado: sentado ao lado da claudia com o boné a rodar na mão

Sergio: Sentado ao meu lado, rapaz gordinho de oculos

Eu: Algures perdido ali no meio com um W na t-shirt

4 comentários:

Anónimo disse...

Tão meninos, tao giro.... Grande ivo vassalo, um desperdicio nacional de natação.... =(

JJ disse...

lol quem comentou? Raquel ou Vanessa... =) ivo vassalo porque desististe?

Anónimo disse...

Se fosse a vanessa estaria qq coisa como: oh cabrão de merda pq é que desististe meu boi??? lol

Anónimo disse...

estou aqui para dizer que sou o puto gordo, de camisa azul, como boné e de braços cruzados!
movimento old school in action! o que foste tu fazer...
tens que me contar onde é que anda essa malta!
abraço dos grandes miudos e qualquer coisa sabes o meu e-mail
Rúben Marques