domingo, março 19, 2006

Uma História ...

Apareceste e cedo te tornaste uma ilusao , a tua imagem desapareceu como se de um instante se tratasse.
Apareces sempre sem qualquer razão especial e eu estou sempre à tua espera , perdendo ou não a noção do tempo, que de tanto esperar nunca canço.
Os teus olhos que sempre foram verdadeiros , cada vez são mais diferentes , não fazem sentido , reclamam alguma tristeza.
Os sentimentos que estranhamente se cruzam , encontram um sinal de fraqueza da nossa parte. Partem-se ao meio as estradas que nos ligavam neste caminho árido de pensamentos, de conversas entre nós ...



Quando um dia apareceres
Não batas à porta
Chama por mim

Quando um dia desapareceres
Não batas à porta
Esquece-te de mim

Quando um dia te lembrares de mim
Não batas à porta
Eu ja desapareci

Quando um dia souberes de mim
Não batas à porta
Eu reconheci

Quando um dia já não existir nada
Não batas à porta
Eu saberei de ti .

Kimico

1 comentário:

Anónimo disse...

Uma historia bem contada...