terça-feira, fevereiro 07, 2006

Estatística e o sexo...

Estudos recentes feitos por fontes não oficiais descobriram que uma boa "queca" dura, em média, aproximadamente 7 minutos (até existe um livro famoso chamado "Os Sete Minutos", famoso mas nunca o li nem sei o que trata).

Segundo estes estudos calculou-se que em média durante essa relação de 7 minutos devem existir 60 penetrações por minuto, o que nos indica com a aplicação da lógica e de algumas contas, que o acto consiste em 420 penetrações.
Conseguiram ainda descobrir que um pénis humano tem em média 15 Centimetros, significa que a mulher recebe, em média, 6.300 centímetros de orgão sexual, ou seja, 63 metros de pénis, em cada relação.
O estudo continua e dá-nos a conhecer que em média as mulheres têm relações 3 vezes por semana, como o ano tem 52 semanas, então temos 156 relações por ano. Falando em metros a mulher é penetrada por 9.828 metros de pénis ano, o equivalente a quase 10 km de orgão sexual/ano.
Este grupo de cientistas declara que este deverá ser o padrão europeu!

Ainda colocam uma outra estatística, dizendo que se pegarmos nos 10 km de orgão sexual/ano podemos criar uma tabela de quilometragem como demonstram em baixo:

Mulher: 25 anos
Vida sexual iniciada: 17 anos
Quilometragem: 80 km orgão sexual/ano

Cálculo: [ 25 anos - 17 anos = 8 anos] [ 8 anos x 10km = 80 km orgão sexual/ano]
JJ

4 comentários:

Luís Rosa disse...

10 Kilómetro pra um lado e 10 kilómetros para o outro!

Anónimo disse...

Já se fazem estudos de tudo e mais alguma coisa né?! lol Está bem visto, está!

E a bela da anatomia do nosso colega biólogo Veliça! Ah poix é! Os biólogos são todos génios!
**

Andre disse...

Enfim, mas como a maioria dos muninos n tem 15cm essa estatistica é falsa. Como diz um amigo meu "Tnho uma pila mágica, pila de preto num branco" ai são akeles dados vezes 2 =X

Pedro disse...

Eia, que giro. Um boneco meu acompanhado de tão bela estatística :)