terça-feira, janeiro 04, 2005

Parte I - Divagação sobre "Conceito de Mulher?"




Passemos a esclarecer o conceito de mulher, que depois de muitos estudos, onde se recorreu a vários métodos ciêntificos, usando montes de gajas, grupos padronizados de controle e representativos da população a Nível Mundial. Grupos estes onde se incluíram, Loiras, Morenas, Nórdicas, Latinas, Magras, Gordas, Bonitas, Feias, Inteligentes, Burras, Índias, Asiáticas, “Vietnamitas”, bem como estudos Filosóficos onde existiu a colaboração de nomes de calibre internacional, como Alberto Antunes* e António Estanqueiro*, análise de milhões de questionários e opiniões feitas em várias capitais mundiais, tal como enviados especiais que realizaram estudos de tribos no seio das florestas Tropicais Africana e Sul Americana, concluímos que o conceito de mulher não pode ser considerado um Conceito Universal!
Que bela conclusão que eu cheguei, autor desta fantástica, suprema, strong estrondosa, mega, barra, hiper aberrante, espectacular, grande, altíssima, omnipotente obra.
Como tal, decidi por todas estas tretas de lado e esclarecer que nós gajos, sexo masculino, definimos mulher como 96,7% dos gajos machos no Mundo. Claro que estamos a excluir, não querendo ser racistas, aqueles gajos que vão ao café lá no Deserto de Rolls Royces e têm uma colecção de Ferraris na garagem pró filho que ainda não nasceu, usam lençóis enrolados na cabeça, sabe-se lá porquê? As tantas é por causa do harém de esposas como eles chamam, aqui para nós eram todas Putas!
Bem ok…
Voltando à cena da Mulher. Segundo a minha definição Mulher de um ponto de vista Católico Cristão, é aquele ser imitação da perfeição do Homem que veio ao mundo para nos guiar naqueles dias de nevoeiro em que estamos perdidos no meio do nada, nos abrem os insufláveis em caso de colisão, onde podemos por uma mão amiga, batalhando pela nossa sobrevivência, mantendo-nos à superfície, não nos deixando ser levados pelo afogamento. Se ela não existisse estávamos todos à deriva, isolados em ilhas vulcânicas desertas, de clima tropical, vegetação densa, com alguma sorte áridas e lisas, onde nada nos desperta o interesse a não ser o Vulcão.
A aventura começa, temos o objectivo definido, caminhar pelo desconhecido até ao
Cume!
.
*Professores autores dos livros Filosofia 10º, 11º e Psicologia 12º
.
Continua...
.
"Livro sem nome" de JJ (pág. 27)

7 comentários:

Luís Rosa disse...

Só discordo de uma cena: "Segundo a minha definição Mulher de um ponto de vista Católico Cristão, é aquele ser imitação da perfeição do Homem".
Do meu ponto de vista biólogo/ateu a mulher evoluiu paralelamente ao Homem chegando ela sim mais próximo da perfeição. O Homem só existe para admirar essa perfeição. :P [[]]'s

JJ disse...

Icarus ! Kem é a gaja k tás a tentar enganar?

Anónimo disse...

Mulher? queres uma definiçao? aqui vai: é toda aquela merda que existe a volta do buraco da c...! tenho dito..

Kaiser

Luís Rosa disse...

Kaiser, tens aí uns problemas mal resolvidos pá.
Pr'além de que esse tipo de discurso pseudo-machão já não engana ninguém. O que tu queres sei eu!

Anónimo disse...

kaiser...tens dito?admira-me que saibas escrever o que quer que seja,nao sei como a masturbação ainda nao te afectou completamente o cérebro.

Anónimo disse...

enfim...deves ter escrito essa porcaria mm pa suscitar revolta por parte das mulheres,mas se keres saber nem nos vamos dar ao trabalho de fazer isso.cresce e desaparece tb?

Anónimo disse...

se a tua for tao "perfeita" como tu estás mal..